29 de junho de 2011

Os porquês da mudança

Começamos como uma linda e gostosa salada. Uma salada cheia de coisas que muita gente não gosta (política, política e política), mas que todos curtiam. Num dia qualquer, a salada se transformou numa linda mulher. Uma mulher apaixonada por política, pelo Sport Club Corinthians Paulista e por chocolate. Isso aconteceu há um tempinho, mas até hoje muita gente me pergunta: AnaLu, porque você tirou aquelas delícias do seu blog? Vou dizer os motivos:

Eu amo comida! Amo encher minha pança com delícias doces! Mas infelizmente, não sei cozinhar e não faço questão de aprender a cozinhar. Nem queira saber como fica meu bolo de caixinha. Com o passar do tempo, vi que era uma hipocrisia tamanho G ter um blog com tema culinário sem ao menos saber bem como se faz um doce.

Segundo motivo: eu queria falar de mim, do Brasil e do mundo de cara limpa. Sem doces ou coxinhas para enfeitar o post. Dar minha opinião sobre o governo, sobre novela, música, filme ou qualquer outra coisa que viesse na mente. E foi isso que fiz.
Já falei algumas vezes do tal regime "lento e gradual", assim como também já falei sobre Ditadura Militar. Já postei até oração pra Santo Antônio

Aí você vai dizer: mas desde essa transformação, você não tem postado com muita frequência. É, isso não tenho feito mesmo. Falha que precisa (e será) corrigida. Além do meu sincero pedido de desculpas, deixo a você os versos de Jane e Erondi:
"Não me abandone por favor, pois sem você eu fico louca..."
See ya!

AnaLu
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design