6 de julho de 2014

Felicidade e restrição alimentar andam juntas. Entenda isso, mundo cruel!

Como vocês já sabem, tem quase 2 anos que mudei radicalmente minha alimentação. E de lá pra cá, tenho visto que é mais fácil ser esquerdista do que ser saudável. Pode parecer loucura, mas não é e vou provar. As pessoas aceitam com mais facilidade suas ideias políticas, mesmo que não sejam compatíveis com as ideias que elas tem. Mas, não conseguem aceitar que você viva numa boa comendo alfarroba, cacau orgânico, café descafeínado sem açúcar,leite desnatado,arroz integral, quibe de carne de soja e outras delícias saudáveis, descobertas por pessoas que resolveram nadar contra a maré da comelança exagerada e nociva. O que mais me perguntam é se eu não fico com vontade de comer quando vejo alguém comer algo que é proibido pra mim. Um dia vou filmar a cara das pessoas ao ouvir que eu NÃO TENHO VONTADE NENHUMA



O que é realmente irritante é sair e não ter NADA que eu possa comer, não encontrar nada saudável por onde eu passo. Isso sim, é um saco! Ir numa pizzaria com o namorado e não ter massa integral, ir na sorveteria e não ter um sorvete sem açúcar, ir na churrascaria e só ter espetinho de frango com bacon (espero que o ser humano que inventou de enrolar o frango no bacon arda no fogo do inferno eternamente #odeiobacon). 

Nem vou mencionar aqui a problemática da diferença de valores entre alimentos diet e comuns,porque pra mim, essa diferença monetária deveria ser o único preço a pagar por querer ser saudável e não diabética.Mas,infelizmente,não é. O mundo não está preparado pra lidar com nenhum tipo de diferença, nem mesmo a alimentar. Não está preparado por não fazer questão disso.E sei que esta é a realidade de todos que possuem algum tipo de restrição alimentar. 

Aceitem minhas restrições alimentares (que são muitas) assim como aceitam minhas ideias políticas. Não é difícil, mundo. Vamos fazer as pazes com uma xícara gostosa de café descafeínado e uma fatia de pão integral diet com requeijão light? Bora, mundo? 

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design