10 de fevereiro de 2016

Canais legais de Astrologia no Youtube

Olá, Braseeeel! Tudo bem? Feriadão se foi e isso significa que a vida tem que seguir. E eu aproveitei esse feriadão para descansar, ler e conhecer novos canais no Youtube. Quem me conhece, sabe que eu AMO Astrologia. Acredito bastante no conhecimento sobre os signos e não a vejo como uma ciência ultrapassada. Tenho respeito e muita vontade de aprofundar meus conhecimentos sobre a Astrologia. 

Movida por essa curiosidade, descobri dois canais bem legais no Youtube e recomendo pra quem que, assim como eu, quer saber mais sobre o assunto. 



A Glória é uma graça de pessoa e faz jus ao nome do canal: o astral dela é suuuper legal. O canal é bem informativo e fala de astrologia de forma simples, rica e bem humorada. Um dos vídeos da Glória que eu já gostei logo de cara foi o "Star Wars e a Astrologia". Nele, ela associa os personagens do Star Wars da primeira trilogia a cada signo. Ficou bem legal. Antes de dar o play, quero já dar o aviso: se você for de Touro, talvez fique um pouco revolts com o vídeo.




A Carol Vaz é uma geminiana que fala de astrologia e também dá cursos nessa área. Pra quem está disposto a saber mais sobre mapas astrais, casas, posição do Sol e da Lua, influências dos astros na sua vida, a Carol é a pessoa indicada pra isso.


E você, o que acha da Astrologia? Tem canais legais pra indicar? Cursos? Deixem as dicas nos comentários!

Até mais!

AnaLu Oliveira - libriana
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design