23 de abril de 2014

Quase 30

"Nossa, nem parece que você já tem quase 30". "E aí, vai casar quando? Porque, você já tem quase 30 e depois pra ter filhos, é complicado". "Seu namorado sabe que você tem quase 30?". Deus, será que vou ter que implorar que os 30 anos cheguem logo pra que essa ladainha do quase 30 termine? 

Esse lenga lenga do quase 30 já fez muito estrago na minha vida. Afinal, é uma idade que faz parte de um grande filme de terror da sociedade machista. É como se aos 30, a mulher se tornasse um nada. Como se aos 30, a mulher virasse uma morta-viva; morta porque "já não serve pra ser mãe,esposa" ou qualquer uma dessas coisas. Viva porque a gente tá lá atormentando o mundo porque não se enterrou no 30º aniversário.


Sou mestranda, blogueira,publicitária,escuto rock,leio bastante,faço trabalhos voluntários, amo minha família,amigos,namorado.Adoro dançar, ir a shows.Aprendi a amar animais e cuido da Leia como se fosse uma filha (ou o mais próximo do que posso cuidar, já que não pari nenhum ser humano), respeito a orientação sexual de todo mundo,as religiões, minha dieta,pago meus impostos, não mato e não roubo. 

Ei, machista: minha vida é uma delícia! 
Viva os quase 30 \º/

AnaLu Oliveira
Nos quase 30 e muuuito bem (obrigada<3)
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design