17 de dezembro de 2016

Carta para o meu amigo Deus

Salve salve, Deus do universo.
Tudo bem?

A gente já passou por tantas coisas,neah? Hoje, nossa relação está um pouco diferente,acredito que está em processo de melhoria ainda. É, eu sei que não estamos em nosso melhor momento e não te culpo por isso. Acho que ando preferindo conversas diretas ao invés desses intermediários que insistem em falar de você de um jeito que não me agrada. Porque, no meu coração eu sei que você não é isso que dizem por aqui. Eu sei porque eu te sinto e te conheço bem. Você não é esse cara pronto para punir quem não faz o que você quer. Isso é ditador, não Deus.



Você não é o dedo na cara das mulheres que abortam, você não é a pedra que jogam nos homossexuais. Você não é o grito racista que mata negros todos os dias. Não, você não é o cara que olha para as crianças pobres e pede para que elas suportem a miséria que não foi causada por elas. Não, eu sei que você não é esse cara. Se os filhos são reflexos dos pais, o seu filho veio para mostrar que você não é assim.

é
Quadro lindo feito pela Tessituras. Esse Natal me representa 💓

E por isso eu tenho buscado novas formas de falar com você, Deus. Porque, alguns representantes tem dito coisas terríveis em seu nome. E por saber que você não é assim, eu quero te encontrar. Daquele jeito nosso, simples e sincero. Já te vi no olhar dos animais abandonados que passaram pela minha vida, nos amigos queridos que me estenderam a mão em momentos difíceis (aqueles que você sabe bem), na minha família que me dá colo e motivos para sorrir.

Eu quero conversar mais com você. Eu quero que a gente volte com aquela broderagem esperta,com aqueles encontros lindos que me faziam chorar de alegria e gratidão. Só me fale aonde. Meu contato continua mesmo: é aquele coração de manteiga feito pelas suas mãos incríveis! 💓

Abraços!

(aquela libriana  tagarela e chorona que você conhece bem!)
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design