29 de março de 2011

É isso aí...

Já acumulei muitos rascunhos no blogger; palavras que não viraram um post decente. As idéias estão totalmente embaralhadas na minha mente. É tanta coisa que quero falar, mal sei por onde começar. Vou falar de acordo com o que vier. 

> O Guns n' Roses vem tocar no Rock in Rio! Pensa se eu não fiquei mega feliz com essa notícia.

> Já perdi 5 dos 20 kg indesejáveis. Ponto pra mim!

> Joguei meu óculos fora. Agora o mundo me vê de cara limpa, e eu o vejo com lentes de contato.

> Não, o príncipe ainda não chegou. E os sapos tem sido dispensados bruscamente. 

> A família vai muito bem, só um irmãozinho que está com um dente a menos, mas ele vai superar.

> Não gostei da logo do Gov. Dilma. Me lembra muito a logo do Gov. FHC, e isso me causa arrepios.

> Os planos de voltar a estudar estão paralisados, mas não por muito tempo.

Falando em planos, tenho traçado algumas coisas referentes a minha carreira profissional. Fazer pós, entrar para o mundo dos empreendedores são alguns deles. Quem souber de alguma pós na área política, me fala. 

As mudanças aqui no blog serão constantes. Um dia vou falar de política, ou falar de moda, falar de internet, falar de mim, de você ou falar de ninguém. Falar nada. 

Até mais!


 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design