20 de agosto de 2012

Você já se amou hoje?

Pare e pense um pouco: o que você fez em nome do amor que sente por si mesmo? Começou uma dieta? Se admirou em frente ao espelho? Comprou um presentinho pra si? Resolveu viajar para algum lugar?  Fazer um check up pra saber como está sua saúde?

Não importa qual tenha sido a forma, o importante é manter esse amor aceso, caliente. E para isso, a aceitação é imprescindível. Desbocada, caladinha, discretinha, anti-social, super social, menina Sandy. Seja feliz com essa pessoa que tem dentro de você!


E porque eu resolvi escrever isso nas minhas páginas? Simples. Porque de hoje em diante, serei feliz com a pessoa que eu sempre fui. E quando eu quiser mudar, será por amar demais essa pessoinha agitada, boca-suja, super comunicativa, curiosa, levemente desastrada que eu sou. 

Tem uma música do Ultraje que combina demais com esse post!


Eu me amo muito!! E você, se ama?

:D

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design