5 de agosto de 2012

A noite perfeita com @leoni_a_jato

Animação, alegria, emoções a mil, e uma rouquidão no day after que sempre me acompanha nos momentos felizes. Valeu a pena esperar a vinda do Leoni para Goiânia, meus amigos. E como valeu!


Sou daquelas fãs que chega cedo ao local do show pra pegar o melhor lugar, cantar pertinho do artista, bato palma, grito elogios em todos os intervalos. Alguns artistas não merecem fãs assim, e ainda bem que não é o caso do Leoni. Super alto astral, carismático, respeitoso, ele tocou clássicos como "Garotos II", "Doublé de Corpo" e "Como eu quero", além dos sucessos de sua última turnê "A Noite Perfeita", como "Os Amadores" e "A Noite Perfeita".


Minha voz foi pro beleléu quando ele tocou "Um Herói que mata", a minha favorita! E mesmo rouca, deu pra trocar algumas palavras com o Leoni. Ser chamada de animada, pegar na mão dele duas vezes encheram meu ego. "Ela sabe mesmo, essa menina é animada!" Adoreeeeiii!!

Diante de toda essa massagem no meu ego, a única coisa que me resta dizer é que depois desse show, os outros são os outros e só!

:D

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design