29 de agosto de 2012

Novidades musicais

Se tem uma coisa que eu adoro é conhecer o novo, o belo e o bacana. Pode ser uma roupa nova, um político com idéias e ideais bacanas, um cara bonito (Huuuummm). O verbo conhecer é um dos meus preferidos.

Em um papo super bacana com a Camila Lourenço, conheci algumas cantoras que fazem um som diferente do que costumo ouvir, mas me conquistaram por cantar o que preciso e gosto de ouvir. Uma delas é a Taís Alvarenga, dona de uma voz perfeita e que escuto toda hora. "Saí de casa" causa suspiros e deixa o ouvinte relaxado, tranquilo, numa nice...


Outra que tem dominado minhas listas musicais é a Clarice Falcão. No começo, me lembrou a Mallu Magalhães, talvez pelo estilo de cantar e também, a aparência. Mas, vi que ela é beeeem mais agradável que a sra. Marcelo Camelo. Monomania é a canção mais conhecida da Clarice, mas eu particularmente gostei de "A gente voltou". Me fez lembrar algumas canções que escutava quando criança.


E para fechar com chave de ouro este post musical, "Here comes your man" da Meagan Smith. 


Sou muito agitada, adoro barulho e odeio silêncio. Tem momentos na vida que pedem o bom e velho rock n'roll. Outros, já pedem sons repletos de paz e tranquilidade.

Thanks, Camila!! Adorei as indicações!!

:D

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design