29 de agosto de 2012

Novidades musicais

Se tem uma coisa que eu adoro é conhecer o novo, o belo e o bacana. Pode ser uma roupa nova, um político com idéias e ideais bacanas, um cara bonito (Huuuummm). O verbo conhecer é um dos meus preferidos.

Em um papo super bacana com a Camila Lourenço, conheci algumas cantoras que fazem um som diferente do que costumo ouvir, mas me conquistaram por cantar o que preciso e gosto de ouvir. Uma delas é a Taís Alvarenga, dona de uma voz perfeita e que escuto toda hora. "Saí de casa" causa suspiros e deixa o ouvinte relaxado, tranquilo, numa nice...


Outra que tem dominado minhas listas musicais é a Clarice Falcão. No começo, me lembrou a Mallu Magalhães, talvez pelo estilo de cantar e também, a aparência. Mas, vi que ela é beeeem mais agradável que a sra. Marcelo Camelo. Monomania é a canção mais conhecida da Clarice, mas eu particularmente gostei de "A gente voltou". Me fez lembrar algumas canções que escutava quando criança.


E para fechar com chave de ouro este post musical, "Here comes your man" da Meagan Smith. 


Sou muito agitada, adoro barulho e odeio silêncio. Tem momentos na vida que pedem o bom e velho rock n'roll. Outros, já pedem sons repletos de paz e tranquilidade.

Thanks, Camila!! Adorei as indicações!!

:D

AnaLu Oliveira

28 de agosto de 2012

Ana, cuida de de mim!

Falta de água, chocolate em excesso, gorduras de todos os tipos, verduras ausentes e uma aversão total a exercícios físicos. Que corpo aguentaria um tratamento desses? Poisé, o meu não seria diferente.


Por não tomar água com frequência, comecei a sentir dores horríveis nos rins. A má alimentação me fez passar algumas horas básicas no hospital, com direito a glicose na veia e tudo. E os exercícios físicos que eu sempre odiei são os mais requisitados pelo meu sagrado corpitcho. #Comofas?

Meu corpo não pede, exige um tratamento melhor. E pra atender as exigências, já marquei consultas médicas para saber exatamente o que meu corpo precisa. Aumentei a quantidade de verduras e legumes no meu prato (Thaís Cales é testemunha).Falta só a disposição para algum exercício. 
 

Adoro andar de bike e dançar, se alguém souber de alguma escola de dança legal ou tiver uma bike pra vender, entre em contato comigo. Não faço isso pensando em emagrecer ou reduzir medidas. Estar/ser gorda ou magra não é sinal de saúde e eu já falei sobre a chatice de argumentos assim aqui e aqui, lembram?

Busco saúde, bem-estar e qualidade de vida. Beleza eu já tenho de sobra! (#amodesta)

Até mais, people!

AnaLu Oliveira

23 de agosto de 2012

As muitas coisas de @oliveiranalu

Mudar é sempre bom. Cortar o cabelo, aderir a um novo estilo, viajar, experimentar novas cores na make up são pequenas mudanças que fazem um bem enorme ao nosso coração. Não poderia ser diferente aqui no blog, né people? Aproveitando esse clima de mudança que tomou conta da minha vida nos últimos dias, resolvi dar uma cara nova para este querido espaço. 

Sempre abordei aqui diversos temas. Já desabafei, critiquei o sistema político, declarei inúmeras vezes meu amor pelo Timão; enfim, tanta coisa já foi dita e catalogá-las em páginas daria um trabalhão. Então, resolvi bagunçar. As coisas estão espalhadas por aqui. Como sou analista de redes sociais, escolhi este template que tem um toque feminino e high tech. Esse som da Rita Lee resume bem o que escolhi pra minha vida, e para o blog (claro!).  


Você já experimentou minha salada, leu as minhas páginas. Espero que as minhas coisas lhe agradem. 

Fuce sem moderação!

Até mais!

AnaLu Oliveira

21 de agosto de 2012

O Corinthianismo nas páginas de @algmartinez

Se você leu o título e pensou "Corinthianismo? Hã?", certamente seu coração não ama o melhor time do mundo: o Corinthians, claro! Na minha última visita a biblioteca, encontrei um livro maravilhoso que me chamou a atenção justamente por falar sobre esse amor/religião da torcida mais fiel do mundo!


Corinthians: minha história, minha vida, meu amor foi escrito por André Martinez, corinthiano desde criança e que por ironia do destino, se casou com uma palmeirense. Mas o livro não conta essa história de amor. A obra conta fatos e curiosidades sobre os maiores ídolos do Timão. Baltazar, Biro-Biro, Sócrates, Ronaldo, Marcelinho Carioca e tantos outros que escreveram para sempre, seus nomes na história do Todo Poderoso Timão!


A única parte que eu não concordei foi colocar o Tevez entre os grandes. Mas, nem isso diminui a qualidade do livro. É pra deixar qualquer corinthiano ainda mais apaixonado pelo Timão. Se é que isso é possível...


:D

AnaLu Oliveira

20 de agosto de 2012

Você já se amou hoje?

Pare e pense um pouco: o que você fez em nome do amor que sente por si mesmo? Começou uma dieta? Se admirou em frente ao espelho? Comprou um presentinho pra si? Resolveu viajar para algum lugar?  Fazer um check up pra saber como está sua saúde?

Não importa qual tenha sido a forma, o importante é manter esse amor aceso, caliente. E para isso, a aceitação é imprescindível. Desbocada, caladinha, discretinha, anti-social, super social, menina Sandy. Seja feliz com essa pessoa que tem dentro de você!


E porque eu resolvi escrever isso nas minhas páginas? Simples. Porque de hoje em diante, serei feliz com a pessoa que eu sempre fui. E quando eu quiser mudar, será por amar demais essa pessoinha agitada, boca-suja, super comunicativa, curiosa, levemente desastrada que eu sou. 

Tem uma música do Ultraje que combina demais com esse post!


Eu me amo muito!! E você, se ama?

:D

AnaLu Oliveira

5 de agosto de 2012

A noite perfeita com @leoni_a_jato

Animação, alegria, emoções a mil, e uma rouquidão no day after que sempre me acompanha nos momentos felizes. Valeu a pena esperar a vinda do Leoni para Goiânia, meus amigos. E como valeu!


Sou daquelas fãs que chega cedo ao local do show pra pegar o melhor lugar, cantar pertinho do artista, bato palma, grito elogios em todos os intervalos. Alguns artistas não merecem fãs assim, e ainda bem que não é o caso do Leoni. Super alto astral, carismático, respeitoso, ele tocou clássicos como "Garotos II", "Doublé de Corpo" e "Como eu quero", além dos sucessos de sua última turnê "A Noite Perfeita", como "Os Amadores" e "A Noite Perfeita".


Minha voz foi pro beleléu quando ele tocou "Um Herói que mata", a minha favorita! E mesmo rouca, deu pra trocar algumas palavras com o Leoni. Ser chamada de animada, pegar na mão dele duas vezes encheram meu ego. "Ela sabe mesmo, essa menina é animada!" Adoreeeeiii!!

Diante de toda essa massagem no meu ego, a única coisa que me resta dizer é que depois desse show, os outros são os outros e só!

:D

AnaLu Oliveira

3 de agosto de 2012

Vou ali, viver...

A internet está do "jeito que você gosta", a vontade de dizer algo é latente, mas aquele quadrado permanece em branco. Oh Deus, o que escrever? Nos assuntos mais comentados na web, está o julgamento do Mensalão, alguma polêmica decisão da presidenta Dilma. Mas não, hoje é sexta, e você acaba de terminar um relacionamento. Então, vamos transformar o post em um consultório das coisas do coração.



Falar das lágrimas que rolaram dos olhos dos novos solteiros de Goiânia, dos abraços intermináveis, das promessas de amizade e pedidos de desculpas não parece ser uma boa idéia. Muita exposição da figura. Não, melhor não falar sobre isso. 


Melhor falar sobre o show que você não imaginava que aconteceria por agora. Falar sobre o cara que escreve lindas canções de amor, amizades e afins. Mas se o show é amanhã, melhor falar sobre isso no domingo após o show, né AnaLu?
  

É, personas, pensando bem, vamos deixar esse post pra lá. O dia está lindo! Há um mundo maravilhoso e imenso nos esperando.

Tô indo. Bora?
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design