10 de janeiro de 2010

Balanço Anual

Ainda que tardio, acho que não custa fazer um balanço do ano de 2009.
Afinal, foi um ano muito intenso.







Em 2009, entrei para a Central Única das Favelas aqui de Goiás. E graças a ela, me engajei mais no movimento social.
Terminei a faculdade, mas não colei grau. Resolvi deixar pra 2010. Minha crise pós-faculdade foi terrivelmente escrota, chegando ao ponto de me questionar se tinha feito o curso certo e se valia a pena estudar.
Comecei a dar aulas de comunicação para crianças na Escola Municipal em Tempo Integral Moisés Santana, e descobrir que dar aulas é muito bom.
Finalmente, viajei de avião!!! Pude ver que a invenção de Santos Dumont é maravilhosa!Como é bom voar. E viajei duas vezes.
Participei de duas importantes conferẽncias estaduais e nacionais: a de segurança pública e a de comunicação. Estive presente na Comitiva do meu querido Presidente Lula aqui em Goiânia. No total, vi o Lula três vezes. Conheci outros políticos petistas também. Todos que escolhi para me representar na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa e Cãmara de Vereadores. Só um me decepcionou e nunca mais terá meu voto de novo.
Não engordei nem emagreci. Continuo na mesma, com os malditos e inconvenientes 70 quilos.
Também não tive relacionamentos sérios, embora tenha me apaixonado e gostado muito de um homem que não vale nada; o clássico "vocẽ não vale nada,mas eu gosto de você."
Li bastante, e decidi que vou viver de política; seja dando aula sobre ou fazendo política, essa é a minha grande paixão. É o que gosto de ler, discutir, estudar, assistir.
Descobri em 2009 que livros de auto-ajuda não são tão bobos quanto sempre pensei. Li um e adorei!
Conheci um monte de pessoas legais, bacanas, trutas, idiotas, estúpidas, falsas, fingidas, filhas da puta e por aí vai.
Descobri também que quem eu mais considerava, não me conhecia de verdade. Muitos cristais de confiança foram quebrados neste fatídico ano.
O meu querido timão conquistou a Copa do Brasil e garantiu sua vaga na Libertadores de 2010!
Peguei conjuntivite, voltei a usar óculos e escutar músicas no discman que ganhei com 15 anos de idade.
Passei muito aperto financeiro, muito mesmo. E isso, acredito eu, foi a barra mais pesada deste ano.Foram muitas situações chatas que passei devido a isto. Mas passou, amém!
Apesar das lágrimas derramadas, dos berros, das rouquidões, gripes e similares, o saldo deste ano que passou foi positivo.
Cresci, amadureci, e acima de tudo, sobrevivi!

Viva!
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design