11 de agosto de 2010

Palavras acumuladas

Quantos vasilhames são necessários para guardar tantas palavras não ditas ao longo de 20 anos?
Preciso entregar para uma pessoa que está longe, muito longe. Uma pessoa muito especial, que foi morar num lugar que eu não posso ir. Só posso mandar minhas lembranças e bons sentimentos.

Todas as palavras que guardei são para ele. Poderia tê-las entregue mais cedo, mas como a gente tem aquele pensamento bobo e ingênuo de que as coisas e pessoas duram pra sempre, deixei para um possível "depois" , enviá-las ao destinatário.

Já que ninguém tem tantos vasilhames e este depois nunca vai chegar, vou postá-las aqui.
Talvez de onde ele esteja, estas palavras poderão ser lidas.

São elas:

- Eu te amo
- Você é meu irmão mais velho
- Eu sinto sua falta
- Você é tão legal e engraçado
- Você é muito importante pra mim
- Nunca vou te esquecer
- Sempre que precisar, conte comigo
- Eu te amo muito!
- Apesar dos tapas e murros que te dei, eu te amo muito seu gordo chato!
- Vamos sair?
- Feliz Aniversário, seu velhote!
- Feliz Natal
- Feliz Ano Novo
- Fique com Deus...

Tiago Dias de Sousa, meu querido primo chato, esteja aonde estiver...esteja em paz!
Eu te amo hoje e sempre!

Sua prima do cabelo duro,
AnaLu Oliveira.
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design