18 de agosto de 2010

..One Year...

O Polk Saladie (ainda que atrasado) comemora seu primeiro aninho de vida!
Um ano usando temperos tão meus nesta salada que não é minha, é de todos que passam por aqui e por aqui mesmo ficam.

E é engraçado lembrar do dia em que criei o "Polk Saladie". Pensei em diversos nomes como: Anacrônicas, Diário de AnaLu, CrônicAna. Mas nenhum destes nomes combinou com a minha proposta - misturar tudo no mesmo pote: a política brasileira, minhas alegrias e frustrações, idéias, meus momentos de poetisa, minhas saudades e paixões, meus pratos preferidos, minha profissão e tudo mais que viesse a minha mente. E neste brainstorm, veio a música "Polk Saladie Annie" do grande Rei do Rock, Elvis Presley. Embora a Annie cantada por ele não tenha muito a ver comigo, a proposta de uma salada me agradou bastante. Uma forma interessante de brincar com comida, sem tomar bronca de ninguém.

Fiz minhas pesquisas sobre a música e depois de verificar a disponibilidade, bati o martelo: meu blog será www.polksaladie.blogspot.com.

Já falei sobre tudo e quero falar mais nos próximos 365 dias que vem por aí.
E claro, ler muitos outros blogs que descobri depois do nascimento do Polk Saladie.
Mas isto, já é outro post.


Aqueles que estão sempre aqui para degustar esta salada: Muito Obrigada.
A quem ainda não veio: corra, porque a salada já está servida.

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design