29 de abril de 2011

Ousar lutar. Ousar vencer.

É uma ousadia lutar e vencer. E é uma ousadia necessária. Passar por cima das dúvidas, dos medos, das opiniões negativas para chegar ao tão sonhado objetivo. Nem sempre na chegada, a gente encontra o objeto desejado. Aí bate um desânimo, arrependimento por ter se esforçado tanto. Então, ou a gente tenta de novo por um outro caminho ou desiste de vez. Desistir também é ousadia. Reconhecer que nem sempre o que queremos é o que devemos ter ou ser. Faz parte desse lindo processo chamado amadurecimento do espírito. 

Por que não acreditar?
Eu desisti muitas vezes de muitas coisas. Também já lutei por muitas coisas, diversas vezes. De uns tempos pra cá, desisti de tantas coisas, tantas pessoas; abandonei sonhos, pessoas, oportunidades. Abandonei a mim mesma. Pensei muitas vezes que meus sonhos eram utopias, meus objetivos eram inacessíveis e as pessoas, merecedoras de uma melhor companhia. 

Mas, quer saber? Isso não é ousadia. Se derrotar não é ousado, é burrice. Tolice pura. E eu, não estou disposta a ser burra e derrotada! Afinal, eu nasci pra vencer. Pra lutar, para ousar. Cá estou, para o melhor da festa, para dar o golpe final no baixo astral, para sorrir e vencer. 
S E M P R E ! 

Talvez não seja fácil vencer essa onda down, mas estou disposta, preparada e bem amparada. Papito e Mami, maninhos, amigos: obrigada por não me deixarem sozinha nesse ring!

Obrigada!

Obs.: no feriado, li um texto muito legal do Pe. Fábio de Melo. Confira aqui
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design