13 de abril de 2011

Meus maninhos, minha vida!

Irmãos são pessoas que amamos e odiamos. Para os mais velhos, são perturbadores daquela vida tranquila cheia de atenção e exclusividade; para os caçulas, são os opressores, os chatos que podem tudo enquanto eles não podem nada. Eu sou a mana mais velha de um trio de belos rapazes e claro que já vi meus queridinhos como intrusos. Mas eu os amo incondicionalmente. Por eles, já briguei com moleque na rua, na escola, enfrentei homem mais velho e sou capaz de enfrentar o mundo, se preciso for. 

Nossa relação é tranquila; claro, a gente briga, discute, manda o outro tomar naquele lugar. Mas isso é de vez em quando, e atire a primeira pedra quem nunca fez isso. A gente cuida um do outro, cada um a seu modo. Seja censurando minhas roupas, fazendo perguntas indiscretas ou simplesmente não perguntando nada, um cuida do outro sempre. 

Daniel, Lucas e Estevão para o mundo. Dani, Seu véi e Lhê pra mim. Amo vocês, meus queridos intrusos!
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design