Amor não é bolo que precisa seguir receita pra dar certo. Muito menos, uma disputa entre homens e mulheres pra saber quem é o ser da razão. Não é também um eterno perde e ganha ou uma partida de xadrez onde cada movimento deve ser feito com cautela pra que não haja um xeque-mate. Não, isso não é amor.
Amor não é aquilo que te faz abandonar seus amigos, que te aprisiona numa bolha e muito menos, que grila por não ser o que tem o melhor salário. O amor não te dá medo, mas também não te deixa sem noção (Rejeitada do ABC feelings).
Mas, o que é o amor então? Taí uma pergunta que tem zilhões de respostas. Não há uma definição absoluta, nem mesmo entre os que se amam. Mas uma coisa, eu tenho certeza: é muito bom amar e ser amado! É bom acordar e ler um SMS do boy magia te desejando bom dia. É regozijante sentir o abraço de quem leva a gente no coração. Melhor ainda é ter a oportunidade de retribuir tudo isso.
Então, deixe de bobeira: o jogo da difícil pode dar certo, mas não quer dizer que vai dar certo sempre. Ser o bad boy machão não será a melhor tática de conquista sempre. A melhor alternativa é amar, do jeito que der, como quiser e principalmente, quem se quer!
Ame!
Isso basta <3
Feliz Dia dos nAMORados!
AnaLu Oliveira