12 de maio de 2011

AnaLu Oliveira: goiana congelada no DF

"Dizia ele: 'estou indo pra Brasília, nesse país, lugar melhor não há...". Certamente, João de Santo Cristo ouviu esta frase numa época que Brasília não estava esse cubo de gelo. Como está frio aqui! E o quê, eu estou fazendo aqui?

Cá estou para participar do IV Consegi (Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico), na ESAF ( Escola Superior de Administração Fazendária), que fica ao lado do Jardim Botânico. 
Participar deste Congresso tem sido ótimo; meus objetos de estudo estão todos aqui - tecnologia, governo e cidadão. O tema desse ano é: "Dados abertos para a Democracia na Era Digital."

Apesar dos 19º graus - que mais parecem O graus - minha temporada na capital federal tem sido muito boa! Não vou continuar o papo, porque o frio não permite que meus dedos digitem por muito tempo.

Estou congelando! E isso não é exagero.

Abraços gelados




 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design