12 de maio de 2015

Vem com tudo, praticidade!

Se tem uma coisa que eu AMO tanto quanto amo chocolate diet é praticidade! E na hora de cozinhar, isso é fundamental pra mim. Eu e o marido fizemos questão de ter isso em nossa casa. E esse é o principal motivo da aposentadoria do fogão em nossas vidas. Resolvemos fazer algo diferente nesse verão (#BjoLuisaMarilac): optamos por itens elétricos. Porque? Eis os motivos:

1- Dá pra programar tudo! E isso é libertador <3

Que coisa de Deus não ter que abrir panela,tomar aquele vaporzão na cara a cada 5 segundos pra garantir que ninguém vai comer carvão! Você tempera a comida, dá uma refogada, programa no timer e...voilá! Tá pronto. E enquanto o timer faz o trabalho dele, você pode continuar escrevendo seus artigos, respondendo e-mails, pagar aquela conta que está prestes a vencer, ou simplesmente dar o play naquele seriado que você adora! Lindo isso,né?

Até cai uma lágrima de emoção quando falo disso 


2- É mais barato, acredite!

Quando começamos a comprar nossos eletrodomésticos, isso foi algo que nos surpreendeu. Comprar um forno elétrico, panela de pressão elétrica e um microondas seria mais em conta que comprar um fogão. Beeeem mais em conta! Estou falando aqui de uma diferença de R$ 200 a R$ 300 dilminhas. E pra quem está começando a vida a dois, isso faz uma senhora diferença! Como a gente mora no 3º andar e aqui no prédio não tem elevador, pensamos também nas costas do pobre entregador de gás #SomosLegais 

3- Fica bonito

Tem quem ache nossa casa parecida com a casa dos Jetsons. Tem quem veja nossa casa como casa de gente preguiçosa (olhem minhas rugas de preocupação pra isso #NãoSomosObrigados). Mas, eu e o marido gostamos desse visual high-tech. É bem a nossa cara!

Minha casa é mais bacana #ChoraJetsons

#FicaaDica pra quem quer ter sua casa ou quer dar uma renovada no seu lar doce lar.

Até mais!

AnaLu Oliveira


Ps.: enquanto escrevi este post, fiz uma galinhada deliciosa na minha panela de pressão elétrica #SouDessas 

 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design