31 de maio de 2013

O que a gente descobre viajando...

Nossa vocação

Transmitir conhecimento; é o que eu quero fazer para o resto da minha vida! Seja em palestras, em salas de aula, encontros de pesquisadores. Sempre gostei de falar para e com as multidões e confesso que senti uma satisfação imensa hoje em apresentar o meu primeiro artigo. 


Outras formas de viver

E porque não dizer de vida,né? Foi uma experiência interessante passar esses dias em república. Conheci 4 mulheres ultra mega power bacanas e cada uma com um estilo de vida diferente. O intercâmbio entre Goiás, Sergipe, Maranhão, Pernambuco e São Paulo foi incrível! Curti muito :)


Iguarias

Experimentei o famoso pão de queijo mineiro. É gostoso, mas não é aquela maravilha toda que todo mundo fala; pelo menos, é melhor que os lá de Goiás. A comida mineira é uma delícia, apesar de salgada. Hipertensos, go away!


Não nasci pra ser amiga do frio

Gente, Goiás é bom demais! É um estado lindo, bacaníssimo e quentinho!! Se um dia eu sair de Goiás, que seja pra um lugar tão ou mais quente quanto Goiás. O calor não me impede de fazer nada, já o frio...prefiro não comentar!

Viajar: seja lá pra onde for, é sempre bom! Vale todo o esforço :)

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
@oliveiranalu
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design