20 de maio de 2013

O Passo de um planeta em colapso com @DadoVillaLobos

Ele tem dominado minhas listas de reprodução no pc e no celular. Sim, meus queridos: eu estou apaixonada pelo trabalho do Dado Villa-Lobos! É um trabalho diferente da Legião Urbana e eu estou amando muito "O Passo do Colapso". 





























Dado fala de amor, vidas metódicas e de outras questões ligadas a individualidade do ser. Destaque para "Filho" que na minha opinião, é a música mais linda deste álbum!


"O Homem que calculava" nos leva a refletir sobre como temos encarado nossas vidas e o quê podemos fazer para viver de um jeito mais leve, bem easy. 


"Overdose Coração" tem uma melodia apaixonante e foi esta que eu ouvi a primeira vez e que me deu vontade de ouvir as demais músicas do Dado.


Quem quiser, pode baixar "O Passo do Colapso" no iTunes. Vale a pena! Tenho escutado outras músicas do Dado e admirando o trabalho dele cada vez mais, de verdade!

#FicaaDica

Até mais :)

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design