30 de dezembro de 2012

Valeu, 2012! :D

Uma palavra que define tudo que vivi nos últimos 365 dias? MUDANÇA! Aprendizado também é uma boa palavra. Comecei o ano disposta a fazer tudo diferente e acho que Deus viu que era pra valer! Nâo gostava de gatos, tinha cachorros, amava chocolate, sonhava em fazer um MBA que fizesse a diferença na minha carreira profissional, queria encontrar forças para emagrecer e o principal: ser muuuuiiito feliz!



Amei muito, me apaixonei pelo Heitor -o negro gato que reina aqui em casa-, aprendi a viver sem chocolate e demais doces, emagreci, me matriculei no MBA, ri muito, me diverti horrores, dancei, cantei (desafinado, mas o que vale é a intenção!). Claro, foi um ano em que as lágrimas correram, e ainda correm vez ou outra. A vida sem o Hulk, o Paulzinho e a Pitty não é a mesma. Ainda não me acostumei com a ausência dessas criaturinhas mega especiais. Mas, até as lágrimas fazem parte da vida.

Tenho muito a agradecer. Este ano foi único pra mim, de verdade. O saldo de 2012 é altamente positivo. E é nessa mesma vibe de alegria, felicidade e gratidão, que quero começar 2013!

Obrigada a cada um de vocês que estiveram comigo neste ano. Cada um do seu jeito, contribuiu para que o meu riso fosse solto em todos os cantos que passei!

E que venha 2013!

Grande abraço, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design