21 de dezembro de 2012

Mais amor, menos mimimi...por favor!

"Homem gosta de ser pisado", "Mulher não se entende, obedece", "Tem que se fazer de difícil". O mundo seria muito mais legal se as pessoas fossem mais honestas com seus parceiros e parceiras. Tudo ficaria numa "nice" se homens e mulheres deixassem esses mimimi's sentimentais de lado. As coisas seriam melhores se as palavras, atos e sentimentos fossem os mesmos. Quantas coisas boas poderiam ser vividas e cultivadas se o povo soubesse lidar melhor com relacionamentos.


Sempre achei um saco fazer o jogo da difícil e maltratar quem eu gosto não é uma coisa fácil pra mim. Queria descobrir quem foi o primeiro FDP que começou esses joguinhos e mimimi's no mundo. Cara, pra quê? 


Meninas, qual é o problema em ligar pro cara que você gosta? Paquerá-lo? Tomar a iniciativa? Qual o problema em demonstrar que você quer beijá-lo e até, transar com esse cara? É bem melhor fazer a cara de tranquila e deixar o cérebro fervilhar com pensamentos do tipo "será que ele vai me ligar?", "porque ele não me ligou?".
Qual é a vantagem em dormir com vontade ou fingir que não tá nem aí, quando você tá aí sim? Se ele não ligar, não te valorizar e respeitar, chama o próximo da fila!


Meninos, qual é a de vocês? Se quer o telefone da mina, então liga! Nem que for pra dizer que não vai ligar mais. Se não quer ter mais contato, então pra quê dizer que vai procurá-la? Pra quê mentir? Pra quê fingir? Por acaso, é algum campeonato de quem pega mais ou quem engana melhor? 

Tantas perguntas envolvem muitas questões - machismo, conflitos pessoais, libido feminina, entre outras -, que não vale a pena tentar encaixar no post. Sejamos mais sinceros conosco e com os outros. 

Ame as pessoas como se não houvesse amanhã (segundo os Maias, não terá amanhã!). Se não é amor, que seja um momento bom para ambos enquanto durar o tesão, a paixão ou seja lá o que for. 

Um mundo onde homens e mulheres tenham maturidade para lidar com seus desejos e sentimentos: eu quero!

E você deseja isso também?

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design