12 de dezembro de 2012

Dias de luta, dias de glória e...repouso!

Os últimos 6 dias foram repletos de novidades, surpresas e mudanças. E foram dias muito bons! Uma das surpresas foi o show da Plebe Rude. Que banda fodástica! Diante do showzaço que eles fizeram na sexta (7/12), só me resta   retirar tudo o que eu disse sobre a Plebe. Que banda, que grupo, que show...OMG!







E esta não foi a única boa surpresa destes últimos dias. Ganhei uma nova chance de cuidar da minha saúde. Operei, estou bem, tranquila e...quietinha! 15 dias de repouso, será que sobrevivo? Rs

Outra descoberta: tenho a melhor equipe de enfermeiros do mundo! Maninhos, papito e mamãe são os melhores enfermeiros que alguém pode ter. Remédios, comida, amor e afeto...quer tratamento melhor?

E assim a vida vai caminhando. Aos poucos, vou recuperando a saúde, o bem-estar...vou descobrindo a cada instante que posso mais e mais. Descubro minha força, minha fé. Pra quê esperar um novo ano começar se ele pode começar novo desde já?

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design