Há 1 ano atrás, eu finalmente pude sentir a alegria de vestir minha beca amarela e ser tratada como uma publicitária de verdade. Depois de tantos conflitos, incertezas sobre o futuro profissional (que era lindo na faculdade), eu pude realizar o sonho de ser Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda.
Como sempre diz Iris Rezende: "os transtornos passam, os benefícios ficam." E da formatura pra cá, essa foi a maior de todas as verdades. Após muitos rodeios, parei nas redes sociais. Trabalhar com redes tem sido muito bom, produtivo e altamente enriquecedor. O melhor disso é que política e redes sociais se encaixam perfeitamente! Meu ciclo social também aumentou consideravelmente. Conheço só duas pessoas: Deus e o mundo!
Salário ainda não está aquela beleza toda, mas está tranquilo o suficiente para tentar alguma pós graduação ou morar sozinha. Mas, nenhuma mudança foi melhor do que ter a certeza de que eu nasci para ser publicitária. Ter a certeza absoluta de que 4 anos e meio na Uni-Anhanguera foram anos bem investidos, foi a melhor coisa que a formatura me deu.
Se eu já amava publicidade, hoje amo muito mais. Ela me trouxe muitas coisas boas, me levou a lugares excelentes e me apresentou pessoas encantadoras. Claro que ela me deu também algumas coisas desagradáveis, mas deixa pra lá. Este post é um post feliz, como um comercial de margarina.
Meu casamento com a publicidade fez seu primeiro aniversário. O primeiro de muitos que virão.
Meu casamento com a publicidade fez seu primeiro aniversário. O primeiro de muitos que virão.
\°/
AnaLu Oliveira
Publicitária feliz e de papel passado.