13 de agosto de 2011

Sim. Eu também escrevo sobre moda

Meu estilo black de ser
Agora é oficial: fiz um blog sobre moda e estou amando falar sobre algo que evitei por muito tempo! Descobri que o universo fashion não é tão fútil quanto eu pensava. Ele é maravilhoso principalmente, para mulheres que estão com auto estima lá no dedão do pé.

O meu blog é diferente. Pra começo de conversa, ele não é só meu; Thaís Cales e Pablyne Ribeiro embarcaram nessa comigo e são autoras do blog também. E o mais legal: é um blog voltado para mulheres negras! Vamos falar de moda e tudo mais que deixa nossas lindas black ladies mais felizes com o mundo e consigo mesmas!
Senhoras e senhores, o Moda de Negona está lançado! 
Espero que vocês gostem! 

Até mais!
AnaLu Oliveira

 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design