1 de setembro de 2011

Amor. Codinome Corinthians

O verdadeiro corinthiano não é um simples torcedor. Ele é aquele cara que berra quando o Timão ganha, xinga  e amaldiçoa aqueles que se atrevem a prejudicar de alguma forma, aquele que é o seu bem mais precioso no mundo do futebol: o Sport Club Corinthians Paulista.

Um corinthiano autêntico não se importa se aquela tal Taça Libertadores está ou não no seu imenso acervo de troféus. Afinal, pra quem já conquistou o mundo, não tem sentido querer conquistar a América.


Se você é corinthiano, você esteve com ele em todos os momentos de alegria, tristeza, saúde e doença. Você chorou quando ele caiu e gritou de felicidade por cada gol do Timão na série B como se fosse final de Mundial. 

Eu sou corinthiana desde os 8 anos de idade. Me apaixonei pelo Corinthians logo de cara, na final do campeonato paulista de 1995. De lá pra cá, já ri, chorei, gritei, lamentei mas nunca, nunca abandonei o poderoso e glorioso Timão! Onde o Corinthians estiver, eu também estarei! Porque o Corinthians é meu amor eterno!



Eternamente, dentro dos nossos corações. Salve o Corinthians de tradições e glórias mil. Tu és orgulho dos desportistas do Brasil!


AnaLu Oliveira
Corinthiana com orgulho


 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design