2 de janeiro de 2011

Oração de 2011

O post de hoje é diferente. A minha salada tem tudo, menos aquele toque divino. Hoje acordei com vontade de mudar. Conversando sobre isso com a minha amicíssima Pablyne, me deu vontade de fazer esta oração sincera e pedir a Deus o que quero para este 2011. 

"Senhor, mais um ano se inicia. É uma nova chance que a nós, pobres mortais, foi concedida graças ao amor que o Senhor tem por nós. Obrigada por tudo que me aconteceu em 2010. Sua forma de ensinar é perfeita, ainda que às vezes me revolte com sua metodologia. 
Senhor Deus, peço humildemente:

- Que a minha força de vontade e determinação não sejam fogo de palha. "Todos os nossos sonhos serão verdade". Não é isso que aquela música de fim de ano diz? O Senhor sabe quais são os meus sonhos. O Senhor sabe as coisas que mais desejo. O Senhor sabe o que mereço. Que a sua vontade seja feita, mais uma vez.

- Que as pessoas que eu amo recebam as mesmas bençãos que eu recebo de Tuas mãos. E que a elas nunca falte nada. E que eu sempre esteja pronta a ajudá-las em seus momentos de dificuldade.

- Que as pessoas que me odeiam se transforme em amigos. Que este rancor / ódio seja dissipado dos corações destes futuros amigos e companheiros de jornada.

- Que a minha sabedoria seja sempre usada para o bem comum. Que o Senhor permita que esta sabedoria se multiplique sempre.

- Que eu ame mais e mais. Que cada dia que eu acordar seja um dia novo para amar e compreender que este sentimento é o que há de mais sublime e belo neste mundo, nas duas vias: do meu coração para o meu próximo e do coração dele para o meu.

Que assim seja!"

AnaLu Oliveira
Aquela que crê em Deus!

Obs.: Sou espírita kardecista, batizada na Igreja Católica e amiga de muitas evangélicas. Espero que esta sincera oração possa te ajudar de alguma forma, independente de qual seja a sua religião. Abraços sinceros.
Ana.
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design