29 de dezembro de 2010

Desabafo gorduroso

Ser light é algo que nunca foi meu forte. Nunca gostei de fazer exercícios físicos (apesar de reconhecer o quanto eles são importantes para a saúde). Não consigo fazer dietas e sinceramente, acho um saco participar de rodinhas de assuntos desta natureza. Odeio receber dicas de emagrecimento quando não peço.



Sim, eu tenho total consciência de que estou acima do meu peso e que preciso urgentemente emagrecer. Mas por favor, magrinhas felizes: NÃO ME INCLUAM NESSA! Eu não preciso de ninguém para me lembrar que há uns 20 kg aqui que devem ser drasticamente eliminados.


Vou travar do meu jeito, a minha luta contra o excesso de peso. Do meu jeito, repito. Tornar todo esse árduo processo, mais feliz. Dançando, cantando, cortando aos poucos o excesso de chocolate e outras delícias que só me fazem mal.



É lamentável dizer isso neste tempo festivo e tão farto de comidas, mas eu estou disposta. E estou disposta sozinha. Engordei sozinha e vou emagrecer sozinha também. Caso precise, busco a ajuda de vocês ou da internet. Esta montanha não precisa vir até Maomé. 

Sei que vocês vão estranhar este post tão carregado de ira. Mas é um desabafo, e se soar como grosseria para alguns, desculpa. É um desabafo de alguém que engordou "sem querer querendo" e que está cansada de ouvir comentários estúpidos a respeito de sua própria gordura.

Amo doces, guloseimas, frituras (quem não gosta?). Ainda não aprendi comê-las do modo correto, e como nunca é tarde para aprender, aqui estou com 24 anos pronta para recuperar o corpitcho de 18. A única coisa que peço é um sincero desejo de boa sorte! Ah...e não me ofereceram seus chocolates, por favor.

AnaLu
Tentando ser ex-gorda.
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design