1 de dezembro de 2010

Nostalgia na cozinha.

Músicas antigas sempre embalaram momentos importantes da minha vida. Penso que a música é como o vinho, que fica melhor com o avanço do tempo. De uns tempos pra cá, além das músicas antigas voltarem com força total, pessoas e situações tem ressurgido do nada. Algumas pessoas espero que tenham voltado pra ficar. Outras, podem voltar de onde não deviam ter saído.

São pessoas que me trazem boas lembranças, energias excelentes e um alto astral sem igual. Engraçado o passado voltar faltando pouco tempo para um ano novo começar. Será um bom presságio? Espero que sim!

E pra fechar o post deste mês recém-chegado, hoje meu irmãozinho caçula faz 18 aninhos. Primas ficando velhinhas também neste mês. Natal chegando. Timão perto do pentacampeonato. E eu longe, bem longe do meu sonhado peso ideal.Mas tudo bem, não tem problema. Já fica como meta pra 2011: emagrecer.
Uma promessa antiga invadindo o ano novo.

Talvez seja a garantia de uma salada com menos gorduras trans, vegetais e afins.
Vamos temperar essa salada juntos?

Aquele abraço apertado e sincero.
AnaLu
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design