10 de janeiro de 2011

Backspace e..silêncio

Escrevo, leio e aperto o backspace. Escrevo novamente, analiso e lá vai o dedo se encontrar com o backspace mais uma vez. Tanta coisa poderia ser dita, comentada neste espaço saborosíssimo. Mas...não sei o quê exatamente, dizer.

Poderia falar da minha dieta - que está indo bem, obrigada; falar das metas que tracei neste começo de ano. Poderia até falar sobre a volta de Ronaldinho Gaúcho aos gramados brasileiros - que aliás, virou uma grande palhaçada. 


Gastar meu latim declarando meu amor pela política ou da minha esperança no Gov. Dilma Rousseff, falar dos meus pais, amigos e cachorros. 
Viajar na maionese sobre o meu "príncipe" que ainda não chegou ou falar de como me sinto vendo tanta porcaria sendo noticiada na TV.

Mas hoje não vou falar sobre nada disso. Nem sobre aquilo.
Não vou falar nada.
Meu silêncio será meu melhor post hoje.

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design