16 de dezembro de 2013

Post sem título, mas cheio de ideias!

Aquele momento em que você não sabe o que escrever. A causa disso? O excesso de ideias. É tanta coisa pra dizer que não sei por onde começar. Poderia falar da minha glicose e falar do sufoco que passei no sábado nas mãos de um médico louco no Pronto Socorro? Poderia. Mas, é tão extenso e chato que não rola. Aperto o backspace e recomeço a escrever.


Poderia dizer sobre o meu namoro. Falar das alegrias e das coisas bacanas que vivo com o meu namorado e até explicar a história dos nossos apelidos: pãozinho e pãozinha. Poderia? Sim. Mas, nem eu sei explicar. Backspace, vou lhe usar outra vez.

Um assunto bacana: minha aprovação no Mestrado! Isso dá um post legal. Mas, vai ser um post gigante e cansar vocês com o medo, nervosismo e sufoco neste processo que incluiu provas exaustivas, muitas horas de estudo e lágrimas, talvez não seja uma boa. Porque só de lembrar, já revivo todas as situações e não quero chorar tudo aquilo de novo. O Mestrado é assunto pra 2014 #OhGlória

Então, sobre o quê escrever? Ou melhor: pra quê escrever? Bora abraçar os amigos, ligar pra aquele parente que sumiu, mandar um sms pro namorado, dar outras pedaladas, fazer playbacks em frente ao espelho, tirar um cochilo, tentar jogar videogame, fazer uns alongamentos, fazer uns cafunés nos gatos, terminar de ler um livro, dar uma espiadinha nos sites de fofocas, assistir a novela, traçar metas pro ano que vem...


É como disse o Lenine: a vida é tão rara
E já que é tão rara, pra quê desperdiçá-la?

Vida linda, se prepare que quero lhe usar mais e mais!

#Fui

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design