10 de outubro de 2013

Ao filho que ainda não veio

Querido filho/filha,

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que já te amo muito sendo você ainda um sonho meu. E é esse amor que me motiva a alcançar alguns objetivos pessoais antes da sua chegada. Muita gente tem exigido a sua vinda, alguns chatos me chamam de "tia", "velha", só porque optei aos 27 anos investir mais na minha carreira (e ter melhores condições financeiras) antes de trazer você a este mundo. 

Não sei se você será um menino ou uma menina, mas você já tem nomes e é muito esperado pelos seus avós corujas, "cobrado" pelos seus tios e muito amado por mim. Por te amar muito,sei que você não é uma "meta de venda" ou uma obrigação. Você é minha escolha. Eu escolhi ser sua mãe e escolhi que este não é o momento pra gente se conhecer. 

Tenho que conquistar algumas coisas antes de partir para a maior missão da minha vida: cuidar de você e fazer de você um cidadão de bem. Te dar toda a orientação possível pra que você siga o seu caminho de forma autônoma e responsável. O resto, já será com você e a mim caberá apenas torcer para que você seja feliz.


Um dia a gente se encontra! E pode ter certeza: será o dia mais feliz da minha vida :)
E enquanto esse dia não chega, você continua no meu sonho e no meu coração.Aliás, no meu coração você ficará pra sempre. 

Beijos,

Mamãe.

 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design