4 de outubro de 2013

4 de outubro - dia internacional da felicidade!

Não é mais um aniversário, mais um dia de festa repleto de abraços e cumprimentos. Esse 4 de outubro é muito especial pra mim, mais que os outros que eu já comemorei. Porque a Ana Luiza que sou hoje é fruto de uma decisão importante que tomei no último 4 de outubro. Resolvi mudar, olhar pra mim, dar atenção aos meus problemas e solucioná-los. Descobri um problema de saúde que tem sido a melhor alegria da minha existência. Assumi meu lado Pollyana e mandei a Thalia chorar em outra freguesia. Aprendi a sonhar menos e viver mais. Sabe esse lance de se jogar e aproveitar o melhor que a vida tem? Então, é isso! 



Hoje, sou uma nova Ana Luiza, que se conhece, entende, se aceita e busca superar suas más inclinações. Sou a Ana Luiza que abraça todas as crianças bochechudas do mundo, que chora quando vê o Titanic, que fica rouca com os jogos do Timão. Tem coisas que não dá pra mudar, né gente? Mas sou também a Ana Luiza que provou pra si mesma que ser otimista é possível. A Ana Luiza que acredita na vitória do bem em todos os momentos. A Ana Luiza que aprendeu que a vida é muito curta pra lamentações e chororôs :( 

Por tudo isso, eu estou feliz e empolgadíssima por chegar aos 27! Ok se você é desses que lamenta por ficar velho. Ficar mais velha faz parte (bjo, mãe natureza!) e isso, qualquer um consegue. Ficar mais velha e mais sábia, dona de si e completamente feliz consigo mesma...ah, isso é pra poucos!

Feliz 4 de outubro, Braseeeel!
Pra todos nós :)

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design