2 de julho de 2013

Onde encontrar alimentos e refeições saudáveis em Goiânia!

Quando a gente escolhe ter uma vida saudável, a força de vontade é fundamental, inclusive para comprar alimentos saudáveis por 2 motivos básicos: o valor e onde encontrar. Sim, eles são mais caros que as besteiras vendidas por aí. E além de caros, não são fáceis de encontrar.

Ao longo destes quase 9 meses nessa vida sugar free, encontrei alguns lugares aqui em Goiãnia que vendem alimentos pra quem tem algum tipo de intolerância ou pra quem por livre e espontânea vontade,quer cuidar melhor da saúde.



Anota aí:

* Mundo Verde: tem duas lojas - uma no Setor Oeste e outra no Shopping Flamboyant. Adoro ir lá! O atendimento é ótimo, os preços não são tão exorbitantes e o ambiente é super agradável. Recomendo!

* Natural Alimentos: fica bem no centro de Goiãnia e tem um estoque super variado. Foi lá que finalmente encontrei bolinho sem açúcar e puder saborear essa delícia sem medo de ser feliz ou de ter uma alteração da glicose.

Vai passear no shopping? Se esse shopping for o Flamboyant ou o Araguaia, saboreie as delícias do DNA Natural! Sucos, pratos executivos, saladas de frutas, sanduíches e outras delícias super saudáveis :) 

E você, tem algum lugar legal pra indicar? Dizaê :)

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design