21 de fevereiro de 2013

Vida, linda vida!

Quatro meses se passaram. Os quilos excedentes foram embora. Alguns centímetros de cabelo foram cortados. O mal, pouco a pouco, tem sido cortado pela raiz. Decisões importantes foram tomadas. Tristeza e alegria desceram em forma de lágrimas.


O amor pelo chocolate é superado dia após dia. A alegria de viver e sorrir cresce cada dia mais.Nunca antes na história dessa publicitária, foi tão divertido conjugar o verbo mudar.
Mudei o modo de ver a vida, os sonhos, os medos...e pensar que tudo isso começou quando me vi diante de uma intolerância a glicose :(

Agradeço a Deus pela chance de mudar a minha vida, mudar o meu interior. Esse diagnóstico mudou tudo MESMO! Ainda que essa intolerância me impeça de comer certas coisas, ela me trouxe tantas outras maravilhas, que não tenho motivos para me entristecer diante de uma barra de chocolate que eu não posso comer mais. Ou, sentir o cheiro da pizza que só fica no prato dos outros. A vida é bela e a tendência é só melhorar #paranossaalegria



Ah...Deus e seus métodos incríveis e nada ortodoxos de nos mostrar o caminho certo a seguir: sempre surpreendentes, sempre perfeitos!

:D

Até mais!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design