6 de fevereiro de 2013

#HappyBirthdayAxlRose

Hoje é dia de soprar velinhas, soltar a voz para parabenizar W.Axl Rose. Com um talento único para cantar e levantar multidões de gunners por aí, Axl completa 51 anos de puro rock n'roll. E claro que tal fato não poderia faltar aqui no blog; afinal, eu sou uma gunner apaixonada por Guns n' Roses e também, pelo estilo artístico do Axl.


Sim, ele engordou, fez cirurgias plásticas (muitas, desnecessárias!) e fazer o simpático até hoje, não é o forte do Axl. Escolhas erradas? Loucura? Excentricidade? Seja lá o motivo que justifique tudo isso, o importante é que ele canta muitas coisas que dizem muito sobre mim. O importante é que a essência se manteve e isso, é muito maior que qualquer beleza!


A foto acima foi tirada no show em Brasília, que eu fui! A felicidade que senti naquele dia é algo que vou levar comigo pra sempre! Quem não lembra, confira aqui o post desta gunner feliz!

--
Feliz aniversário, seu lindo!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design