8 de novembro de 2012

Blogs legais de pessoas legais :D

Dá pra encontrar tuuudo, tudo na blogosfera! Blogs que falam de comunicação digital a ditadura do sistema de comunicação, de saúde a doença...é tudo mesmo! Pra quem precisa de uma forcinha amiga para cuidar de si mesmo, conheçam estas blogueiras. Tenham certeza de que elas vão te ajudar e te inspirar a olhar para dentro de si com mais amor e carinho.



Rê Cabral
A Renata é publicitária de uma grande agência daqui de Goiânia. E se tem uma coisa que publicitário não costuma ter é tempo. Mas, com muita força de vontade, a Rê conseguiu mudar seus hábitos, cuidar de sua saúde sem comprometer o seu desempenho no trabalho. No blog, você pode conferir outros textos dela; são lindos!

Iza Souza
O nome do blog já dá a idéia: gostar de si mesmo. O blog da Iza tem dicas ótimas pra quem quer fazer uma dieta, encontrar produtos bacanas, saber mais sobre atividades físicas e todas as demais coisas que fazem bem ao corpo e ao espírito dos leitores. 

Camila Pires
O Pensando Magro é um blog bacana, super indicado pra quem realmente quer dar um basta nos quilinhos a mais. A Camila é designer e está na luta para voltar aos seus 56 quilos.

Boa leitura!

:D

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design