6 de novembro de 2012

Arroz integral, leite desnatado e outros passos bacanas

Como disse no post anterior, estou numa fase mais natural e saudável e assim, fazer as pazes com a minha amada glicose. De lá pra cá, descobri que leite desnatado é gostoso, é possível ser feliz com ricota (um dos poucos queijos que ainda posso comer) e que arroz integral é muuuuuuuiito bom, sim!


Para preparar o arroz integral, não é preciso muito. Para o seu cozimento, tem que ter mais água que o arroz branco. Li em um site que é praticamente impossível fazer um arroz integral "papado". E o melhor: a rapinha dele é muito gostosa! 

Outra descoberta deliciosa dos últimos dias foi a caminhada. Como tem sido legal caminhar...minha pele, meu corpo, meu espírito está cada dia melhor. Acordo mais disposta para fazer tudo! Caminhar, escrever, trabalhar e até, fazer comida (maninhos gostaram dessa parte).

Pq. Municipal Carmo Bernardes
Tenho feitos alguns trabalhos, com alguns projetos particulares e por isso, dei uma sumidinha aqui do blog. Mas, estou bem e muito feliz com meu leite desnatado e arroz integral! :D

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design