22 de fevereiro de 2012

Aquilo que me faz feliz


Dormir tarde, acordar cedo. Ficar rouca e com dor nas pernas. Ouvir reclamações, elogios, agradecimentos. Desde 2008, meu carnaval é assim. E é maravilhoso! Como é gratificante trabalhar no Congresso Espírita Estadual. Nunca falei sobre ele aqui no blog, mas este ano não poderia deixar de dizer o quanto isso me deixa feliz, o quanto fazer parte da equipe de trabalhadores renova minha fé em Deus e em Cristo Jesus. 

Senhor Jesus, obrigada!
A sensação do dever cumprido não tem preço. Fazer a diferença na vida de jovens de todas as idades e lugares me faz um bem que não pode ser medido ou comparado a qualquer outra coisa que exista neste mundo. Obrigada Jesus, pela bendita oportunidade do trabalho! Obrigada coleguinhas por fazer parte deste momento! 


Companheiros do alojamento, em setembro tem mais! Lembrem-se: o trabalho só vem quando o trabalhador está pronto.

Grande beijo!
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design