23 de julho de 2011

Moda? Adorooo!

Julho é o mês de uma das maiores descobertas da minha vida: o lado bom da moda! Minhas amigas Marla Bastos, Pablyne Ribeiro e Thaís Cales são testemunhas das várias lutas travadas entre eu e a moda. Sempre achei coisa de gente fútil, meio de manipulação do tão combatido sistema e outras coisas. Mas este mês, o meu trabalho me fez ver que ela tem coisas muito bacanas, interessantes e válidas para o universo de mulheres como eu, que adoram debater política, torcer para o Corinthians e se divertir.

Estar na moda, ser fashion e ter looks baphônicos ajudam muitas ladies a se descobrirem enquanto mulheres, despertar o amor-próprio e a auto-confiança. E tudo isso junto, gera uma energia maravilhosa, mágica no emprego e nos relacionamentos amorosos, familiares, nos ciclos de amizade. 

A moda é pura magia! E é uma magia que me dominou por inteiro. Tanto que tenho planos em criar um blog sobre moda. Mas isso, é papo para um próximo post. O que vale dizer é que além de ativista política, pesquisadora de comunicação e cidadania, eu sou a mais nova leitora de moda! 

Adooooorooo!!
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design