Faltam poucos dias para acabar o ano. E só hoje, quase 3 meses depois do último post é que eu tive um tempinho pra escrever aqui. A palavra que define bem meu 2014 é: INTENSIDADE. Foi um ano de realizações, sensações e ações muito intensas.
Leia, Mestrado, show do Guns n'Roses, aniversários importantes, mudança de emprego, mudança de vida, saída da casa dos meus pais, casamento, Menina (cachorra resgatada),mudança na dieta, volta de alguns velhos hábitos, crises pessoais, cobranças por todos os lados, sonhos destruídos, sonhos realizados, contas pra pagar, pagamentos para receber, adaptações, viagens...2014 foi o ano de muita coisa que não cabe num parágrafo e que pensei que não fosse caber na minha vida.
Foi ano de sorrir, de chorar, gritar, desesperar, sonhar, emagrecer, engordar, chutar baldes, derrubar forninhos. Acho que não tenho muito do que reclamar deste ano. Nem sou muito fã de fazer isso porque creio que o melhor a fazer é agradecer por tudo e já pensar num 2015 melhor. Um 2015 ainda mais intenso, repleto de realizações e sonhos. Que exista amor pra recomeçar todos os dias,todos os instantes.
Feliz 2015, pessoal!
Com amor, esperança e alegria,
AnaLu Oliveira