4 de outubro de 2012

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!

Desejo...

Que a cada 04 de outubro, eu tenha ainda mais força para comemorar minhas vitórias, reconhecer meus erros e lutar pelos meus ideais. 
Que o sorriso sincero que me acompanha desde 1986 continue largo e repleto de boas vibrações. 

Que o amor que carrego no meu coração se multiplique cada vez que eu dividí-lo com alguém.
Que não me falte motivos para sorrir, lenços de papel e ombros amigos quando chorar for minha única alternativa.

Que eu comemore cada aniversário meu com a mesma empolgação que comemorei o primeiro (com direito a palminhas, "Parabéns da Xuxa", bolo, brigadeiro e balão).


Que todo aniversário seja realmente muuuuuuuuuiito feliz! 
E é como diz a música: "Hoje é o seu dia, que dia mais feliz..." \°/

Família, amigos e coleguinhas, obrigada por fazer o meu 4 de outubro melhor a cada ano!

Amo vocês!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design