11 de setembro de 2012

O rock nas telas do cinema: @rockofagesmovie

Uma história simples, atores de primeira e claro, uma trilha sonora excelente. Quem está em Goiânia, ainda pode assistir o musical "Rock of Ages", que está em cartaz somente no Banana Shopping. A história começa em 1987, quando Sherrie (Julianne Hough) sai de Oklahoma rumo a Hollywood, para tentar a sorte e se tornar uma cantora famosa. Após um assalto, ela conhece Drew - interpretado por Diego Bonetta. Ambos tinham a mesma paixão: o rock n'roll.

Fãs do rockstar Stacee Jaxx, Sherrie e Drew vivem um lindo romance numa época em que o rock era combatido pela "conservadora" Patrícia Whitmore, interpretada por Catherina Zeta-Jones (no final do filme, vocês vão entender o porquê das aspas).
 
Se a beleza de um rockstar já tirou o seu sono, prepare-se! Stacee Jaxx é simplesmente LINDOOO! Não havia ninguém melhor para interpretá-lo, ou era o Tom Cruise ou ninguém.


Além da caracterização, as músicas escolhidas são muito bacanas. Destaque para a versão de "I love Rock n'Roll", de Joan Jett e "I Wanna Rock", do Twisted Sister.

 

Tom Cruise mandou super bem ao cantar "Wanted dead or alive", do Bon Jovi.

 

Muitas sinopses que rolam por aí citam Stacee Jaxx como o vilão da história, o que não procede. A história começa em 1987, mas vai até o começo dos anos 90, época em que as boys band ganham força total na indústria da música. Portanto, tem rock dessas duas épocas, 80 e 90.

Musical suuuuper bacana!

#Recomendo

Até mais!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design