25 de julho de 2012

A vida e suas surpresinhas

Mudar, renovar, pensar e viver de um jeito totalmente novo. Este foi o propósito que fiz comigo mesma alguns dias após o meu 25º aniversário. Estava disposta a emagrecer, comer menos e falar menos ainda, sem esquecer do eterno romance que teria com a minha pessoa daquele dia em diante. Tudo isso registrado em um lindo blog chamado Anarcisa.


Nove meses se passaram. Mandei a academia se lascar, tentei largar o saboroso vício do chocolate, mudei de emprego, voltei a amar e estudar. Durante todo este tempo, percebi que esse lance de que a vida é uma peça de teatro sem ensaio, é um lance muito furado. Eu montei o script, li o texto, mas na hora do espetáculo, tudo mudou. Tudo muda o tempo todo no mundo, né?


O "chatinho" nesse lance de mudar são as mudanças inesperadas, que mexem com aquilo que você queria deixar intacto até o fim da vida. Uma medida do seu corpo, a pessoa que se ama, o emprego dos sonhos... 
 
A vida é uma caixinha de surpresas. E deixaram pra cada um de nós a tarefa de descobrir que surpresas são essas pra depois contar se são boas ou ruins. O que fazer com cada descoberta? Vai saber. Aos poucos, estou descobrindo isso. E você?
 
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design