11 de março de 2010

...E o sonho se tornou real...

Domingo, 07 de março de 2010. A data que entrou pra minha história. O dia em que fiquei no mesmo local que o Guns n' Roses!!

Não sei se vocês lembram que há algumas postagens atrás, disse que iria levar a gunner adolescente para ver o Guns em Brasília. E eu levei.

Foi um momento mágico, único, inigualável, regado a lágrimas, sorrisos, berros e rouquidão.
Ao longo da estrada, toda a minha tragetória enquanto gunner passou pela minha cabeça:

- Ter assistido, gravado e assistido milhões de vezes, o show do Gn'R no Rock in Rio 3;
- Ter gravado vários clipes e especiais;
- Comprado pôsters, revistas com letras traduzidas;
- Ter tirado notas excelentes em inglês por ter um teacher tão tudo, que é W.Axl Rose.
- E claro, não poderia deixar de falar das duas caveiras e o anel que comprei e usei muitas e muitas vezes. Me renderam uma fama nada santa, mas não me arrependo de ter usá-las.

Momento que sempre lembrarei com muito orgulho, emoção e satisfação.
Orgulho por ter cumprido a minha própria profecia.
Emoção por ter conseguido realizar um sonho tão meu.
Satisfação por ter ido num show muito foda!!
O melhor show do universo!
Guns n' Roses!
Valeu!
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design