17 de maio de 2017

Ouvir o seu corpo, sentir o seu coração: uma lição do final de semana

Tem dias que precisamos de um lugar pra repousar a cabeça. Tem dias que é preciso mais que isso. Tem dias que são dias de enfrentamento; nossos monstros,fantasmas internos,dores e aqueles temidos sentimentos ruins que batem na porta do nosso coração. Eu não acredito na calmaria eterna,tampouco na tempestade que vem pra ficar. Eu acredito que é preciso libertar sentimentos - bons e maus. Esse lance de namastê full time não é pra quem vive na Terra. Gentes reais possuem sentimentos reais.

Minha cara pra quem vem com esse papo de paz, amor e magia!

Pra lidar melhor com a minha raiva e a minha frustração,me permiti uma pausa na rotina. Me permiti chorar,urrar,xingar. Eu sou alguém de verdade,com problemas reais e sentimentos reais.E isso me mostrou que meu corpo tem falado comigo. Tem me dado algum recado importante,algo que preciso ouvir. O que é? Ainda não sei. Mas,ouvir esta mensagem é meu desafio atual.


Deixo aqui a pergunta: você tem um minutinho para ouvir a palavra do seu corpo?! Tem um tempo para ouvir a si? Essa é a minha meta não só da semana, mas da VIDA!

Até mais!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design